Páginas

en es ru

Limpar PK

Descrição

Desconhecido

Iniciar Nível

Não Nível Requisito

Início Localização

Desconhecido

Recompensas

Diminui PK counter aleatória de 1 a 10.

Newbie Rewards

Desconhecido

Races

All Todos

Classes

Todos



1)
Esta busca começa no
Black Judge, que pode ser encontrada nas seguintes 3 localizações. Você pode falar a qualquer Judge, em qualquer momento durante a busca. Ela diz-lhe para ver Magister Joan no terceiro andar de Ivory Tower (elven floor).



2) Quando a Ivory Tower Magister Joan Magister Joan diz-lhe para caçar Trisalim Tarantula's do que pode ser encontrada no Sea of Spores.



3) Você só precisa de 3 quest items, em seguida, voltar a Joan.



4) Joan diz alguma coisa louca e então você tem de encontrar um Black Judge novamente.



5) O Black Judge representa para você a Giran Blacksmith Pushkin.



6) Em Giran's Blacksmith shop falar com Pushkin e ele concorda em fazer as algemas para você, mas você precisa trazer alguns itens primeiro.



Quando você tem os itens falar com ele novamente e as algemas serão QUEST no seu inventário. Vai encontrar um Black Judge novamente.



7) O juiz Negro passará a QUEST algemas de inventário para o seu inventário regulares e dar-lhe alguns parâmetros para a utilização / nivelando o Sin Eater.



8)Nesse ponto, você pode chamar o Sin Eater e exp como normal, mas você vai receber 0 exp para cada mob matar você e os Sin Eater terá tudo. Leva apenas SEU porção; se você estiver em um grupo cada um recebe sua parte normal de exp. O Sin Eater lobo come alimentos muito rápido assim trazer um lote, você precisa colocar o alimento em seu inventário e vai comê-lo em sua própria quando se tem fome, ou você pode alimentar-lo clicando duas vezes a comida



9) Quando se níveis acima (você pode checar suas estatísticas por "falar" para ele) trazê-lo de volta para o juiz. O juiz avisa sobre como remover itens de seu inventário agora sugiro unsummoning-lo antes de visita-la. Ela irá então descolar um número aleatório de PKS de seu personagem (1 a 10) e retornar o algemas para você.



Também se mudar para outro subclasse, que irá cancelar esta busca se você não tiver acabado ele.Também irá tirar a sua tão algemas antes de colocá-los em WH comutação classe.

5 comentários:

  1. O "Blacksmith Frame" em giran no blacksmith.
    os outros sao drop/spoil em mobs.

    ResponderExcluir
  2. vei alguem sabe onde dropa o craft mold vlw

    ResponderExcluir
  3. So os anões Craft podem fazer o item.

    ResponderExcluir
  4. Queria mesmo achar algum lugar que esclarecesse o que o Sin Eater come. O meu está com fome e não sei o que ele quer comer

    ResponderExcluir