Páginas

en es ru

elfos fighter

A raça élfica venera a deusa da água e ama a natureza e a vida aquática.
Os elfos têm corpos magros e esguios, orelhas compridas e traços belos.
Durante a Era dos Gigantes, dentre todas as criaturas, eram eles quem mantinha a posição mais alta em Aden.
Entretanto, quando os gigantes foram destruídos, o poder e a influência dos elfos foram disseminados.
Agora eles habitam pequena parte da floresta no continente central.

Especialidades Especiais: Comparado com as outras raças, elfos podem trancar a respiração por mais tempo e são capazes de saltar de lugares altos.

Características Básicas: Elfos são sábios e espertos.
Eles são rápidos no ataque, velozes na locomoção e no tempo de invocação de magias.
Eles também são superiores na arte de acertar o alvo e de se esquivar de seus inimigos. Entretanto, sua força de ataque é inferior a todas as outras raças.

Fighter :

Os elfos guerreiros são aqueles que treinam a força física para proteger a floresta e seus irmãos de sangue de vários inimigos - incluindo monstros, humanos e elfos negros.
Os guerreiros, na maioria, são jovens com corpos e mentes fortes, que ocasionalmente saem da floresta e viajam para lugares remotos para treinar.
Seu equipamento básico é uma espada e uma roupa de pano.

Elven Knight (E.Knight) :

Elven Knight são guerreiros que receberam treinamento muito especial com espadas, e esse treinamento é contínuo, para obter maior eficaz nas skills de ataque e de defesa.

Temple Knight (TK):

O Temple Knight, que se fortaleceu na arte de usar espada, carrega consigo o poder dos deuses da luz e da água em sua espada e em sua magia.
Ele se engaja nas batalhas invocando cubos que assistem em seus ataques através do Storm Cubic, ou invocando cubos que podem recuperar sua vitalidade através do Life Cubic. (* Apesar de não ter muito HP, é um bom tanker, pois possui boa pdef e ótima chance para bloquear com escudo seus inimigos.
Usa cubos que recuperam sua vida para lhe ajudar nas batalhas. *)

SwordSinger (SwS) :

O SwordSinger tem uma bela voz que ele usa para aumentar a moral dos membros de sua equipe e para dar assistência a esses na batalha.
Ele ajuda a recuperar a vida dos membros de sua equipe através do Song of Life e aumenta o poder defensivo da equipe usando Song of Earth.
O som da voz do SwordSinger é bem vindo em qualquer grupo. (* Ótimo para qualquer party. Tem canções que aumentam, e muito, as qualidades de todos os membros da party.
Destaco Song of Hunter que aumenta o critical chance da party, Song of Earth que aumenta a p.def, Song of Water que aumenta a evasion, Song of Wind que aumenta a velocidade de correr e outros. *)

Elven Scout (Scout) :

Alguns elfos preferem os arcos às espadas, e esses guerreiros se tornam Elven Scouts.
Eles vivem livremente fora da floresta e seu equipamento básico é um arco, uma adaga e uma roupa leve.

PlainsWalker (PW) :

O PlainsWalker, que está mais acostumado a vida livre do que a vida em um ambiente fechado, é um aventureiro habilidoso em todas as áreas de batalha e exploração.
Ele ataca seus oponentes pelas costas usando Backstab e pode provocar apenas um monstro para o benefício de sua equipe, usando a skill Lure. (* O mais fraco de todos os daggers, mas nem por isso menos fatal.
É o que corre mais rápido, o que tem maior evasion, o que tem maior accuracy, o que tem a maior m.def e o único dos daggers que pode jogar de bow sozinho, podendo até dar kite em jogadores no pvp.
É também o que tem a maior chance de acertar seus especiais, porém é o que menos causa dano. É também o que mais dá criticals. *)

Silver Ranger (SR):

O Silver Ranger é o elfo guerreiro ideal para usar arcos.
Ele pode usar Double Shot, que atira duas flechas consecutivas e Burst Shot, que inflige dano em múltiplos inimigos que se encontram próximos ao inimigo que foi

Nenhum comentário:

Postar um comentário