Páginas

en es ru

Quest Strider

quest strider

Pessoal essa é a quest do Strider, Lembrando q vc tem q ter o Hatchling Pet pra fazer essa quest...

Começa em: Hunters Village

NPC: Wiseman Cronos Nivel Minimo: 45

A quest começa com o Wiseman Cronos em Hunters Village.





Ele lhe pedira para ir ver a Fairy Mymyu no norte de Enchanted Valley. Va por Ivory Tower é mais rapido.



Mymyu vai falar que voce deve ir encontrar 4 arvores (Tree of Abyss, Tree of Star, Tree of Wind, and Tree of Twilight).

Voce devera deixar o dragao bater na arvore ate pegar o "juice of the trees".
A Fairy Mymyu vai lhe dar 4 Fairy Leaves para voce dar paras as arvores assim que o dragao pegar o item.
Perto da arvore tem de 3 a 4 guardioes(por isso eh bom ir em party ^^).
NAO mate a arvore, se voce matar a arvore, uns 15 guardioes irao aparecer e a quest vai recomeçar.

Volte para Hunters Village e pegue a estrada oeste.

Aqui vai a localizaçao das arvores:

Tree of Abyss



Tree of Wind
Tree of Twilight


Tree of Star

Dica: com o Mago, de sleep nos guardioes, para depois seu dragao começar a atacar a arvore... Assim quando eles acordarem eles irao eim vc e nao no seu dragao.



Assim que voce tiver os 4 itens, volte para Hunters Village, va para Enchanted Valley falar com a Fairy Mymyu de novo. Voce tem que estar com o hatchling summoned quando for falar com ela. Ela vai lhe dizer para tirar todos os itens que estiver no inventario do hatchling(dragao). Entao, ela vai pegar a DragonFlute e lhe dara a Bugle(Strider).

Bom ta ai espero q tenham gostado....

32 comentários:

  1. Explica melhor...
    pois msm deixando o dragao atacando a arvore e matando os guardiões durante algum tempo
    não consigo o item
    passei quase 5 min fazendo isso e nada !!!

    se puder me ajudar em alguma estratégia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demora mesmo, as vezes até mais que isso... Minha primeira árvore demorou 22 minutos pra dropar :)

      Excluir
  2. olha a estrategia é vc fazer oque esta fazendo msm e quando a arvore estiver com pouca vida pede seu dragao para parar de bater na arvore ai vc bebe um cafe come um pão ate a arvore recupera pelomenos metade ai vc comessa de novo dentre 15 a 30 min o dragao vai pegar 1 folha se for possivel leve algun mago pra hilar a arvore assim ele pode ficar mais tempo batendo a so pra saber o mago vai morre se hila ela porrisso leve ress

    ResponderExcluir
  3. eu preciso ser lvl 45 ou o pet q precisa?

    ResponderExcluir
  4. vc tem que estar acima do lvl 45 e o pet acima do 55.

    ResponderExcluir
  5. viu....dexei meu dragão atacando...so q quando a arvaro tava com poka vida ela pego uma daquelas folhas q a fada me deu...mais a arvore naum me deu nenhum item =/...oq eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao fazes nada e mesmo assim a arvore adquire uma folha para de atacar essa arvore e vais para a seguinte depois de as 4 arvores terem adquerido as folhas vais a fada buscar o teu strider mas atencao o hatchiling nao pode ter itens nenhum no inventario dele tira tudo se nao a fada nao te dao strider

      Excluir
  6. vc fica healando a arvore nao deixa ela morre

    ResponderExcluir
  7. man meo dragao n ataca eu jogo o server furya ele n ataca a arvore e so aparece us guardioes c eu de uma folhinha me ajudem aew ta tirando meo sono !!!!!!! desde ja agradeço !!!!

    ResponderExcluir
  8. vai com um helar e da heal na arvore ate que consiga os itens. os itens demoram para se conseguir, e so da heal no pet e na arvore

    ResponderExcluir
  9. Isso funciona na versão freya?

    ResponderExcluir
  10. e depois como fasso para ele virar weiven ?

    ResponderExcluir
  11. Cara O Tava lvl 62 e eu fui falar com Mymiu e n aceitou a Quest

    ResponderExcluir
  12. AEW BANDA DE OTARIO EU CONSEGUI !!!

    ResponderExcluir
  13. affs aki pego naum alquem pode me ajuda add no msn -> kakokevin@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. pows eu nao to comseguindo comcluir a quest da fauta de augo eu eu queria saber c vcs sabem ond comesa a quest para bota o nome preto vlw acc PP GRECCK

    ResponderExcluir
  15. muito bom o tutorial, é só seguir direitinho como ta la !!! conseguiiiiii...abração e obrigado ai galera"""

    ResponderExcluir
  16. carai os quardioes matam muito

    ResponderExcluir
  17. ih meu nome naum eh antonio eh Diego blz quem buder me ajuda meu skeyp eh diegorufinodr !! meu msn diegorufinodr@hotmail.com vlw AJUDA AEEEEEEEEEEE

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. man eu jogor o l2killer e n to conseguindo passa dessa parte da arvore ela fica com sangue baixo e n me dar nada e n pegua nada me ajuda porfavo..

    ResponderExcluir
  20. e tambem no jogo tem dizendo isso ...fadas Mymyu examina seu hatchling e conta a história das quatro árvores de fadas
    e seus guardiões. ela diz a você para se alimentar da seiva destas árvores para o seu filhote. ir para cada uma das quatro árvores de fadas do vento, estrelas, crepúsculo e abismo e deixe o seu hatchling beber sua seiva. você deve proteger seu filhote como ele bebe. quando ele terminou de beber, anexar folha de fadas para a árvore de fadas.
    me ajuda ai...

    ResponderExcluir
  21. me diz um poquinho mais esplicado..:)

    ResponderExcluir
  22. O MEU DEU CERTO TBM... HAHAHA.. VLWWWWWW...

    ResponderExcluir
  23. Gente preciso de ajuda! eu pego a quest com o dragão e vou la na fada pego as folhas e vou na arvore, meu dragão fica batendo na arvore dai a arvore morre e ela nao pega nenhuma folha e ainda sai um monte de guardião q atacam o dragão. Afinal a arvore tm ou não que morrer? Como faço para pegar o item e ela a folha? ME AJUDEM.

    ResponderExcluir
  24. Gente preciso de ajuda! eu pego a quest com o dragão e vou la na fada pego as folhas e vou na arvore, meu dragão fica batendo na arvore dai a arvore morre e ela nao pega nenhuma folha e ainda sai um monte de guardião q atacam o dragão. Afinal a arvore tm ou não que morrer? Como faço para pegar o item e ela a folha? ME AJUDEM.

    ResponderExcluir
  25. acho que no server que estou ta bugado, a arvore mata meu pet em um hit -.-

    ResponderExcluir