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Quest test of maestro

Dwarven Village - Iron Gate's Lockirin = inicio da quest.



Dwarven Village - Black Anvil's Arin = fale com o Arin, e obtenha o Paint of Teleport Device.



Dwarven Land - Master Toma


O Master Toma gosta de ficar passeando pela Dwarven Island,Você vai encontra-lo em uma destas posições, que mudam de 30 em 30 minutos :
1) Ao norte da entrada da Mythril mines
2) Fundos da escada espiral que fica na entrada norte da Coal Mines
3) Em uma pequena ilha na costa norte .
(Tome cuidado com os lizardmen que são de level alto naquela área)

= fale com ele escolha a opção "I will help." de repente você será tele portado para algum lugar de Dwarven Land com 3 mobs baixando o pau encima de você! Ganhe Broken Teleport Device. mate os mobs, olhe seu mapa e volte para Toma ASAP.
Dwarven Land - Master Toma = fale novamente com ele e ele finalmente lhe dara o Teleport Device. Ganhará: Teleport Device(5) (sumirá: Broken Teleport Device).
Dwarven Village - volte ao Anvil's Arin = ganhará: Recommendation of Arin (Sumirár: Teleport Device(5)).
Dwarven Village - Silver Scale's Balanki = fale com ele e ele te mandará procura o Captain Croto.

Dwarven Village - Captain Croto = Pede para você procurar o Kamuru. Ganha: Paint of Kamuru.


Orc Land (Cave of Trials) = Entre na West Cave, na primeira ponte virando a esquerda (Norte) siga até que você encontre o presídio. Shift-click no corpo do Kamur dentro de uma cela aberta, e fale com ele. Atravesse a parede falsa da cela e você verá o Quest Monster Evil Eye Lord mate-o. Ganhará: Necklace of Kamuru.


Dwarven Village - Captain Croto = Ganhe: Letter of Solder Detachment (Some: Necklace of Kamuru, Paint of Kamuru).
Dwarven Village - Silver Scale's Balanki = Ganhe: Recommendation of Balanki (Some: Letter of Solder Detachment).
Dwarven Village - Gray Pillar's Filaur = mandara você para Cruma para "research". Earn: Architecture of Kruma.

Cruma Entrance - Researcher Lorain (justamente na esquerda da entrada de CT ) = pede para você caçar vários monstros. Ganhará: Ingredients of Antidote (Sumirá: Architecture of Kruma).

Cruma Marsh = Caça Stinger Wasp, Marsh Spider, Giant Mist Leech até você coletar 10 Stinger Wasp Needle, Marsh Spider Webs, Leech Bloods. (DropRate: 100%). Todos ficam em Cruma mesmo.-- Marsh Spider Webs -de- Marsh Spider
-- Leech Bloods -de- Giant Mist Leech
-- Stinger Wasp Needles -de- Stinger Wasp
Cruma Entrance - Researcher Lorain = Ganha: Report of Kruma (Some: Stinger Wasp Needle, Marsh Spider's Web, Blood of Leech). Vá para Gludio e teleporte para Dwarven Village.
Dwarven Village - Gray Pillar's Filaur = Ganhe: Recommendation of Filaur (Some: Report of Kruma).
Final: Dwarven Village - Iron Gate's Lockirin = dê as três cartas, Ganhe: Mark of Maestro, 46,000XP, 5,900SP (Some: Recommendation of Balanki, Filaur, Arin)
Parabéns!! Você terminou a Test Of Maestro

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