Páginas

en es ru
Saga 1: The Chaotic Chronicle

A cada 6 meses o Lineage cria uma crônica nova essas crônicas são histórias presas a algum contesto do jogo. Nas crônicas podem entrar skills, classes e diversas outras mudanças.



Chronicle 0: Open Beta Test "Prelude"

Foi o começo de tudo, o mapa de jogo era mínimo comparado a agora e frequentemente havia problemas. No Japão os NPCs não funcionavam corretamente e não havia a 1ª troca de profissão.





Chronicle 1: Harbingers of War

Em Junho de 2004 foi lançado no mundo inteiro. A principal característica eram as novas armas.
* foi criado o siege e clan halls;
* novos mobs;
* foi criado o sistema de pvp;
* a velocidade dos mobs e dos jogadores foi aumentada;
* Foi acrescentada a troca de profissão 1ª e 2ª;





Chronicle 2: Age of Splendor

Começou em 8 de Dezembro de 2004. Foi criado o Manor system e o mapa aumentou sendo acrescentado as areas de : Heine, Devastated Castle, Tower of Insolence, the castle of Innadril, the Aden Coliseum, Alligator Island, Field of Whispers, Field of Silence.





Chronicle 3: Rise of Darkness

Começou em 3 de Maio de 2005. Acrescentaram o Seven Signs e as catacumbas e acrópolis. Acrescentaram a baforada de dragão no wivern. Subclass foi adicionada.





Chronicle 4: Scions of Destiny

Começou em Fevereiro de 2006. Com a chegada do C4 muitas coisas foram mudadas. Novos summons, armas, skills etc. principal mudança foi no mapa q foi expandido.
Totas as Tatoos foram banidas do jogo existindo somente Dyes.





Chronicle 5: Oath of Blood

Começou em 6 de Setembro de 2006.
* O lvl maximo no jogo foi aumentado pra 80.
* Zariche foi criada .
* Os clans podem ultrapassar lvl 5 ;
* Acrescentaram Sieger em Rune e Stuttgard;
* Novas skills para lvls 55+
* Modificado o funcionamento de diversas skills, O efeito de algumas skills não aparece mais nos atributos .
* O Frintenzza fez sua 1ª aparição ;
* Compare a diferençado mapa C3 para o C5;





Saga 2: The Chaotic Throne

Throne 0: Interlude


Modificações:

* A principal mudança foi acrescentado mais 60 skills ;
* A nova Cursed weapow AKAMANAH foi criada ;
* novas areas de caça como: Primeval Isles entre outras;
* novos refinamentos para armas : augumentation, shadow weapows etc;
* interface de controle de chares diferente, as skills são divididas por utilização : ativas, passivas , buffs e debuffs;
* Sistema de duelo;
* novas quests adicionadas;
* Novo Boss Gordon criado na area de Goddard, ele torna-se agressivo ao ver alguem com as cursed weapown para rouba-las.





Throne 1: The Kamael


Nova interface:
* Skills
*Novas Armaduras
Nova Raça e classes (kamael)






The 1st Throne - Hellbound

Jogo Características:

* Novo Conteúdo: Primeira introduzido no Kamael, Hellbound a área é o principal foco de novos conteúdos, tornando esta área épico em dificuldade e intensidade. Atingir o Raid Boss, Beleth, exige grandes cooperativas desempenham e nervos de aço. Além de fortalecer o Hellbound área, de alto nível das competências, sub-classes benefícios, novas competências encanta, top tier itens, e as transformações estão disponíveis com esta atualização.
* Nível Cap: Hellbound Com a expansão, o nível do jogo tampa é elevada para 85.
* Enhanced Pet System: Os jogadores podem agora nutrir, treinar e montar seu próprio nível capaz lobo, bem como evoluir o seu actual búfalo, puma e kookaburra pets.




Chaotic Throne: Gracia Part 1


Lineage ® II: The Chaotic Throne ™ é o épico MMO que tem cativado mais de 19 milhões de jogadores no mundo inteiro desde o seu lançamento em 2004. O jogo oferece o mundo da elite MMO jogadores o derradeiro tempo real Jogador vs Jogador experiência.

Jogo Características:

* Sistema de Vitalidade - Um novo sistema foi introduzido Vitalidade, tornando Lineage II muito mais acessível para novos jogadores. Este sistema permite aos jogadores acumular experiência temporária multiplicadores do que gastam mais tempo em zonas pacíficas. Os multiplicadores aumentar drasticamente a quantidade de experiência adquiridos durante combate, fazendo nivelamento caráter muito mais rápido do que nunca.
* Revista Battle System - Experiência na luta contra todo um novo nível. Nova dano bônus foram tidas em conta, o que significa que a localização do terreno e tanto alvo e atacante devem ser cuidadosamente analisados antes de combate é iniciado.
* Nova caça e monstros - monstros são mais feroz com a habilidade de usar ataques devastadores Soulshots e Spiritshot. No entanto, com um desafio crescente vem aumentado uma recompensa sob a forma de ajustamentos XP. Dois novos exemplo caça são também incluídos, dando jogadores adversários fresca para caçar.





Chaotic Throne: Gracia Part 2

Começou em 10 de Outubro de 2008.
Gracia Parte 2 oferece uma variedade de novos desafios para os jogadores de todos os níveis, incluindo o labirinto do abismo, uma nova seção da área Kamaloka caça. O Labirinto do abyss é um multi-tiered caverna onde jogadores em uma entidade privada através da batalha monstros e patrões para ganhar recompensas e valiosa experiência.

Jogo Características:

* Esta atualização também introduz Kratei's Cube, onde jogadores simultaneamente lutar contra monstros e cada um dos outros para gabava direitos e itens especiais. Concursos executar cada meia hora, vinte e quatro horas por dia.
* Aqui jogadores trabalho através de um labirinto de interconexão quartos, matar monstros e jogadores tanto na esperança de alcançar fama e glória. Kratei's Cube é o primeiro solo jogador versus jogador (PvP) e jogador versus ambiente (PVE) arena em Lineage II.
* O popular Vitality System, que permite a rápida progressão personagem, foi reforçada com a Vitalidade reposição Herb. Tomando a Vitalidade reposição Herb, que alguns monstros queda quando derrotados, manterá a sua actual jogador do expending Vitality Points.
* Embora sob a influência deste poderoso erva, os jogadores ainda reconquistar Vitality Points para cada derrota. Agora os jogadores podem avançar significativamente seus personagens mais rápido do que nunca.




2 comentários:

  1. wawww amei esse topico... ja tinha lido a historia do lineage.mas a historia dos serves ainda não...

    ResponderExcluir
  2. Eee agoraa ja tem GRACIA FINAL - Eu jogo este jogo a 4 anos e nunca havia me entressado em saber de sua historia ou sobre a criação dos server's ... agora fikoo bem mais empolgado ao joga-lo kkk¹ só de saber que aquilo nao é só apenas um joguinho qualquer, mas que tem toda uma historia por tras de tudo ... OTIMOO adorei o POST !!!

    ResponderExcluir