Páginas

en es ru

Aviso Importante!!!

(Clique na imagem para visualizar melhor)


Ultimamente muitas pessoas estão me mandando e-mails questionando a mim sobre indicações de servidores low-rate de LineAge2 em que se ache uma jogabilidade legal, quests funcionando, rivalidade entre os players e acima de tudo um servidor com manutenções, atualizações e participações ativa da administração e gms para a melhoria do mesmo, nesses últimos meses como prometido pesquisei vários servidores e teve um em especial que me chamou muito a atenção, primeiramente pela a homepage do server e depois pela quantidade de informações no mesmo, esse servidor na minha opinião por ser um servidor novo já vem alcançando a meta de 200 players on line o que é muito difícil de se conseguir devido a grande quantidade de servers existentes hoje no Brasil,e que vem se destacando muito nos “top 100 de mmorpg”, como prometido estou postando aqui e comunicando a todos que vale a pena conhecer o L2FATALITY um servidor onde você joga LineAge2 realmente pois não tem como usar boot, e esse servidor é pra quem gosta de se divertir e jogar o bom LineAge2 com os amigos, acesse www.l2fatality.com confira e jogue o verdadeiro LineAge2, vale a pena jogar nesse servidor!!!


(Clique na imagem para visualizar melhor)

Nenhum comentário:

Postar um comentário