Páginas

en es ru

Fenrir - Evolve pet

Raças: Todas
Classes: Todas
Level:Acima do level 15
NPC inícial: Pet Manager Martin
Localização:Gludin
Nome original:Quest - Fenrir - Traduzida -Evolve pet
Recompensa:Evolução de Great Wolf para Fenrir
Item necessário - Pet Great Wolf level 70 +

Resumo
Quando você tiver em posse de um Great Wolf deverá saber que no level 60,65 e 70 ele sofre já pequenas alterações,desde a aparência a skills novas.Mas a partir do level 70 você pode transformar seu Great Wolf em um Fenrir,que é totalmente montável.

Início

1- Para conseguir fazer a troca de seu Great Wolf level 70 por um Fenrir,vá até Gludin e fale com o Pet Manager Martin.


2-Falando com Martin selecione a opção Evolve pet,e logo em seguida selecione a nova alternativa Evolve a Great Wolf into Fenrir.
Nota:A seleção das alternativas,deverá ser feita com seu pet invocado.


3-Feito os passos corretamente você deverá ver seu Great Wolf evoluir para Fenrir.




Comandos - para montar em seu Fenrir

/dismount -Desmontar-
/mount -Montar-


Observação:Fenrir utiliza-se,do mesmo tipo de alimento e de equipamentos que seu antigo Great Wolf.Não á necessidade de se comprar novos.

9 comentários:

  1. vlw msm me ajudo bastante ^^

    ResponderExcluir
  2. Eu sou um Orc e não consigo montar no meu fenrir,eu tenho os equipamento dele comida e assi mesmo não consigo,e não apareceu o comando de montar,Por que isso acontece?

    ResponderExcluir
  3. kra vc ia kebrar a coluna do seu fenry se vc sentar em cima dele...ja viu seu tamanho ?

    ResponderExcluir
  4. fenrir?....o martin nem meu deu opção de fazer um great wolf qnt mais um fenrir? e olha q eu fiz passo a passo..o deixei no lvl 55,falei com martin com o wolf invocado,mas....NADA pra mim!

    ResponderExcluir
  5. SIMPLES GENTE para de joga l2 que dai voces nao vao precisa mais disso

    ResponderExcluir
  6. meu pc nao tem "/", como eu faço pra montar

    ResponderExcluir
  7. deve ter atalho nas skills dele ou nas suas ações (para abrir suas ações e so apertar alt+c)

    ResponderExcluir
  8. pra mim tambem nao apareceu nada de evolve pet , o que eu faço?

    ResponderExcluir
  9. Não tem opção de envolver pet nas opções.

    ResponderExcluir