Páginas

Great Wolf - Evolve Pet

Raças: Todas
Classes: Todas
Level:Acima do level 15
NPC inícial: Pet Manager Martin
Localização:Gludin
Nome original:Quest - Great Wolf- traduzida -Evolve pet
Recompensa:Evolução de Wolf para Great wolf
Item necessário - Pet Wolf level 55 +

Início

1-Para evoluir seu Wolf em Great Wolf,você necessita elevar o level do seu pet até 55.Após conseguir o level necessário,vá até Gludin e fale com o Pet Manager Martin.


2-Falando com ele selecione a opção Evolve Pet,e logo em seguida selecione alternativa Evolve a Wolf into a Great Wolf.
Nota:Seu pet deve estar invocado,só assim para ele evoluir para Great Wolf.



3- Feito os passos corretamente você automaticamente receberá seu Great Wolf.


Observações:
Quando seu pet evoluir para Great Wolf,os antigos equipamentos e comida não servirão mais.Você então necessita comprar equipamentos e alimentos novos,específicos para o seu Great Wolf.

7 comentários:

  1. Muito obrigado ae pessoal........NOVAMENTE Salvando muitos jogadores..

    ResponderExcluir
  2. o martin pet manager n me dá tal opção.Meu pet está lvl 55 e o levei sumonado ao martin,mas ele n me ofereceu nada relacionado ao Great Wolf.
    mandei ele pastar!!

    ResponderExcluir
  3. vc nao precisa estar unsomnado
    fale com ele e ele manda vc destivar
    fale com ele de novo
    ai ele vai evoluir!

    ResponderExcluir
  4. ESSE GREAT WOLF EXISTE NO INTERLUDE C6??? O SO NE SERVE GRACIA FINAL ETC

    ResponderExcluir
  5. file as dicas + naum tem dizendo qual e a comida q ele come

    ResponderExcluir
  6. ess great wolf so tem no serve gracia ou tambem tem no interlude ?

    ResponderExcluir
  7. OU EUFUI LA E FALEI COM AQUELE LIXO DO MARTIN E ELE N ME DEU A OPSAO EU DESTIVEI O PET E N DEU CERTO EU ATE TROQUEI DE PERSONAGEM MAS N DEU CERTO EU QUERO SABER SE NO L2 KILERCHONICRLE 4 N SEI OQ CHAOTC TEM O LOBO EVOLUIDO.ME RESPONDA LOGO.

    ResponderExcluir