Páginas

en es ru

Darkness has Settled Over the World

Darkness has Settled Over the World

Nível
: 75+
Localização: Chrysalis Alliance Base
NPC: Soldier Orpheus
Recompensa: 377.403 Exp, 37.867 SP e 62.516 Adena
Tipo: Não Permite Repetição
Participação: Grupo
Pré-Requisito: Ter aprendido uma "Transformação Aérea"; Estar em um grupo de 36~45 pessoas.

Detalhes
:

1) Esta quest começa na Chrysalis Alliance Base, com o NPC Soldier Orpheus. Para poder fazer esta quest, você precisa ter aprendido uma "Transformação Aérea", além de fazer parte de um grupo de 36~45 personagens que estejam indo fazer a Instance Seed of Destruction.



2) O Soldier Orpheus recebeu instruções vindas do Admiral Chrysalis para encontrar voluntários que possam realizar uma missão para a Aliança. Devido à grande dificuldade em realizar o trabalho, ele não confia em qualquer pessoa para esta missão. Você é um dos poucos escolhidos nos quais Orpheus deposita confiança suficiente - junto com todo o resto dos personagens que cumprirem os pré-requisitos, claro.

Um grupo de especialistas foi enviado para a Seed of Destruction, com o objetivo de investigar as atividades suspeitas realizadas recentemente pelos integrantes do Dragon Horse Army lá instalados. Somente um dos especialistas voltou com vida. Este soldado, muito traumatizado, passou a responder somente pelo nome de "L". Orpheus pede que você extraia mais detalhes de L.


3) Soldier L foi parte da escolta à operação de investigação dos Especialistas, na Seed of Destruction. O grupo havia se infiltrado com sucesso na fortaleza e estavam reunindo informações quando foram descobertos e atacados pelos Soldados Dragon Horse. Tanto os especialistas, quanto os soldados que lhes serviam de escolta, foram dizimados. Os registros da investigação ficaram para trás junto com um dos especialistas, chamado Medival.



A missão é recuperar as Medival's Notes e trazê-las em segurança para a Base da Chrysalis Alliance.

4) É possível entrar na Seed of Destruction duas vezes por semana (nas Quartas-Feiras e Sábados, na Coréia), fazendo parte de um grupo de 36 a 45 pessoas - 4~5 grupos ligados por um Canal de Comando (Command Channel). Para chegar na área central da Seed of Destruction, estude este Guia. O Cadáver de Medival - Medival's Corpse - se encontra perto do Obelisco, no centro da Seed.



Clique no Cadáver para recuperar as Medival's Notes.



5) Voltando à Base, fale novamente com L. O Soldado se mostra profundamente grato por você ter concluído a missão que ele deixou em aberto. Agora, sengundo ele, a morte de seus camaradas não foi mais em vão. Ele o orienta a falar com Orpheus para que você colete sua recompensa.



6) Orpheus fica maravilhado por finalmente ter em mãos o relatório de Medival a respeito das atividades secretas do Dragon Horse Army. Ele lhe recompensa com 377.403 Exp, 37.867 SP e 62.516 Adena.

Um comentário: