Páginas

en es ru

A Good Day to Fly

A Good Day to Fly

Nível: 75+
Localização: Keucereus Alliance Base
NPC: Engineer Lekon
Recompensa: Aurabird Transformation Spellbook, Rekon's Certificate
Tipo: Não Permite Repetição
Participação: Solo

Detalhes
:

1) Comece a quest com o Engineer Lekon, na Keucereus Alliance Base. Na imagem abaixo, Lekon é o NPC marcado em vermelho, junto à fonte.



2) Escolha a quest "A Good Day to Fly" (a opção do meio). Depois, clique em "Explain the Choices" (a última opção). Como você terá duas opções de Transformação Aérea e precisará escolher por uma delas, Lekon lhe explicará a diferença entre elas.

* Transformação em Falcão - A Forma de Falcão faz mais dano e é mais veloz do que a Forma de Coruja (cerca de 20% mais Speed durante o vôo). Entretanto, escolher o alvo durante combates à curta distância tende a ser mais difícil (ambos os atacantes movem-se muito rápido para permitir uma seleção tranquila de alvo), enquanto a altitude é um pouco mais difícil de controlar nos ataques à longa distância.

* Transformação em Coruja - Os ataques à longa distância da Forma de Coruja são relativamente fáceis de se controlar, mas sua velocidade de vôo é bem menor que a da Forma de Falcão e, devido ao pouco dano causado nos ataques, tendem a consumir muito MP por combate.

Em resumo:

Aqui estão a Aparência e Status de um Falcon Aurabird (Forma de Falcão):


E aqui, a Aparência e Status de um Owl Aurabird (Forma de Coruja):


Perceba que a velocidade de movimentação da Forma de Coruja é de apenas 180, contra 220 da Forma de Falcão.

Como todas as outras Transformações do jogo, somente as skills pertencentes à nova forma podem ser usadas durante a Transformação Aérea. O personagem transformado pode receber buffs normalmente, como Wind Walk, etc..., para facilitar as coisas. Como pode ser visto na screen abaixo, as Transformações Aéreas tem os status similares aos da Final Form dos Kamael (a Final Form Alada dos Kamael level 75+, disponível somente no Continente de Gracia), sendo que a velocidade de movimentação dos Kamael fica no meio termo (Speed 200) entre as velocidades da Forma de Falcão e da Forma de Coruja.


3) Logo que você mudar de forma, a opção "Enter Chat" será automaticamente ativada, para facilitar o controle da movimentação no ar. Com esta opção ativa, você precisará apertar Enter sempre que quiser comunicar-se pelo chat do jogo durante o vôo. A movimentação aérea utiliza as seguintes teclas:
W - Avançar para frente
S - Pairar no Ar
A - Virar à Esquerda
D - Virar à Direita
Q - Descer (Perder Altitude)
E - Subir (Ganhar Altitude)

Os ataques Energy Flare e Double Flare, da Forma de Falcão, tem um alcance médio de 200, custam 74 MP cada um e têm um poder de 4.482 e 6.723, respectivamente. Estes atributos fazem com que os ataques da Forma de Falcão matem os adversários muito mais rápido.

Skills da Forma de Falcão.

A Forma de Coruja possui um único ataque, chamado Concentration Energy Source, que causa dano por tempo e pode ser usado a uma distância de até 900, sendo fácil de selecionar o alvo com a distância maior.

Skills da Forma de Coruja.

Concluindo, a Forma de Coruja permite o combate à longa distância, evitando o oponente, enquanto a Forma de Falcão leva o combate aéreo para o equivalente ao corpo-a-corpo.

4) Após compreender a diferença entre as Formas, você deverá escolher uma delas como sendo a sua Transformação Aérea: Falcon Aurabird (opção de cima) ou Owl Aurabird (opção de baixo). Após se acostumar com a interface e controles de vôo do personagem transformado, saia da Keucereus Alliance Base na direção Sul-Sudoeste. Lá você encontrará inimigos alados chamados Vulture Raiders. Mate-os até reunir 10 Raider's Marks.

As asas negras no seu mapa marcam os locais onde estão ocorrendo Batalhas Aéreas e, consequentemente, onde minerais podem ser coletados.

Localização da área de Combate contra os Vulture Raiders.

Personagens originários de classes de combate corpo-a-corpo (Fighters) terão seu MP exaurido após 3 ou 4 inimigos abatidos. Quando isso acontecer, retorne à Base para descansar ou receber uma Recarga. Os itens de quest dos Vulture Raiders caem todos diretamente no seu inventário de quest. Após ter 10 dos quest itens, retorne ao Engineer Lekon.


Um Vulture Raider sendo abatido e o exemplo do Quest Item.

5) Esta quest serve para você conhecer e se acostumar com a Transformação Aérea e sua interface. Completando a quest, você receberá um Aurabird Transformation Spellbook como recompensa. Use o Spellbook para aprender a Transformação e todas as suas respectivas skills.

Todas as Transformações Aéreas duram 1 hora e podem ser reutilizadas a qualquer momento (sem cooldown time), contanto que você esteja em uma zona definida como "Área de Pouso" (Landing Area) - como a Keucereus Alliance Base, as entradas das Seeds e Aerial Cleft - para renovar a transformação.

Além de receber o Spellbook, você também receberá o Lekon's Certificate, necessário para a quest "How to Oppose Evil". Guarde este certificado.


Por fim, cuidado com o fato de que esta quest não pode ser repetida. Uma vez realizada, seu link de acesso desaparecerá. Portanto, não venda o Spellbook! Você não conseguirá outro com o mesmo personagem. Aprender a voar é só o começo. Continue seu treinamento, falando novamente com o Engineer Lekon.

7 comentários:

  1. Esssa quest e pra qual classe?

    ResponderExcluir
  2. Nossa bem facil a quest... so tenho uma duvida... em giran nao da pra eu usar... pq?


    parabens pelo blog

    ResponderExcluir
  3. ta dando erro eu n ganho skill para me transformar prq?

    ResponderExcluir
  4. Amei seu blog. Parabens!!

    não sei se vc não colocou ou se fui eu que não encontrei como conseguir as capas (cloaks). poderia dar umas dicas??
    Obrigada e, mais uma vez, parabens!!

    ResponderExcluir
  5. entendi sim mas a quest e muito dificil pra um iniciante

    ResponderExcluir
  6. o que GANHA NESA QUEST!?

    ResponderExcluir
  7. parabéns cara, tudo muito bem esplicado!
    mas agora eu tenho uma duvida, q tatoo eu faço pra colocar no adventure, me responda pelo email: angolanox@hotmail.com
    muito obrigado

    ResponderExcluir