Páginas

en es ru

How to Oppose Evil

How to Oppose Evil

Nível: 75+
Localização: Keucereus Alliance Base
NPC: General Tellios
Recompensa: Purified Soulstones e Dragon Rider's Talismans, Acesso a Troca de Itens por Recipes de Icarus Weapons
Tipo: Permite Repetição
Participação: Grupo
Pré-Requisito: Ter concluído a quest
"A Good Day to Fly"

Detalhes:

1) Fale com o General Dilios, que se encontra em uma plataforma lateral da Keucereus Alliance Base.


O General Dilios e seu visual "Chamo isto de armadura".

2) Dilios é um dos grandes generais mais famosos, dentro da Keucereus Alliance. Se você pretende se juntar à luta na guerra de conquista que ele está travando contra a Seed of Destruction e a Seed of Immortality, você deve antes passar por uma prova de força de determinação. O primeiro passo deve ser demonstrar sua habilidade de vôo. Para isto, procure o Engineer Rekon e obtenha dele um certificado que comprova suas habilidades de vôo. (Se você já tiver aprendido a voar e passado pelas provas, na quest "I Want To Fly" , você terá o certificado no seu inventário. Neste caso, continue lendo a partir do Passo 4)


3) O Engineer Lekon pode ser encontrado junto à fonte, na parte central da Base. No diálogo com ele, escolha a quest do meio : "A Good Day to Fly"

Ao completar a quest, Rekon lhe dará um certificado.


4) Exiba o Certificado de Rekon ao General Tellios. Depois de se assegurar da autenticidade do documento, Tellios lhe dirá para procurar o Local Products Manager Cochran e receber dele mais informações.


5) Cochran se encontra na parte central da Base, do outro lado da fonte, em relação à posição do Engineer Rekon. Ele lhe dará informações detalhadas a respeito dos itens especiais que podem ser encontradas nas Fortalezas de cada Seed:
  • Seed of Infinity - Imperfect Soulstones
  • Seed of Destruction - Dragon Rider's Totems
Para cada 5 Imperfect Soulstones que você oferecer a Cochran, você receberá 1 Purified Soulstone. Para cada 5 Dragon Rider's Totem, você receberá 1 Dragon Rider's Talisman em troca.

Leia cuidadosamente as instruções de Cochran para poder planejar melhor os itens que você pretende coletar a seguir.


6) Em resumo, a sua missão será destruir quaisquer monstros que puder encontrar nas Fortalezas de cada Seed e coletar seus respectivos Totems. Deve levar um dia ou dois para fechar o número de itens necessários para cada troca. No exemplo abaixo, após cerca de 1 hora e meia caçando soldados do Dragon Horse Army, na Seed of Destruction, obteve-se 7 Totems. O caminho para uma arma Icarus é longo e árduo.


7) Quando acabar o tempo da dungeon, volte ao Cochran para trocar os itens.


8) Os Talismans e Soulstones podem ser usados para comprar:
  • Recipes e Partes para qualquer uma das nove Armas Icarus
  • Soul of Dynasty - Level II, necessárias para a criação da melhor variedade das armaduras de classe S80
  • Spellbooks para as skills de nível 81
As taxas de troca ainda não são oficiais, mas pode-se ver nas screenshots que uma Recipe para os Fists Icarus requer 400 Soulstones e 2000 Talismans, significando um total de 4000 Imperfect Soulstones e 10000 Dragon Rider's Totems, enquanto a recipe de uma Icarus Sawsword requer apenas 136 Soulstones e 40 Talismans (1360/400).

3 comentários:

  1. vlw agora vou fazer meu hall :)

    ResponderExcluir
  2. vlw cara... seu site ta top.

    ResponderExcluir
  3. nao existe npc tellios tem dillios e tepios vc da o nome Tellios e quer me deixar loco ja e chata essa s coisas ! conserta ai pf vlw!

    ResponderExcluir