Páginas

en es ru

Journey to Gracia

Journey to Gracia

Nível: 75+
Localização: Aden Township
NPC: High Priest Orven
Recompensa: 92.500 Adena, 75.480 Exp e 7.570 SP
Tipo: Não Permite Repetição
Participação: Solo

Detalhes:

1) Esta quest começa com o NPC High Priest Orven, no Einhasad Temple de Aden Township.


2) Orven recebeu informações a respeito de uma crise que está ocorrendo no Continente Gracia, além dos mares a oeste dos litorais de Aden. Uma carta deve ser entregue ao Admiral Chrysalis, que está liderando as tropas de apoio em Gracia. Para evitar os perigos de uma viagem marítima até lá, você deve fazer uso de uma Aeronave. Papiku, uma maga excêntrica, sabe mais a respeito desta Aeronave. Vá até Gludio Airship Port e fale com ela.

3) Para alcançar o Aeroporto de Gludio, você precisará ir primeiro a Talking Island e falar com a Gatekeeper Rapunzel (Roxxy?). Aparentemente, você também pode chegar ao Aeroporto de Gludio falando com os Defeated Soldiers do Exército de Gracia, que se encontram espalhados por todas as cidades.


4) Ao chegar em Gludio Airship Port, confira a área pelo mapa e caminhe para o Norte. Você encontrará a Magister Papiku a esquerda do Airship Control Device (o dispositivo selecionado pelo player na screen abaixo).

Falando com ela, exiba a carta do High Priest Orven para poder embarcar na Aeronave que o levará até Gracia.

5) Em Gracia, você desembarcará na Base da Aliança Chrysalis, no local demarcado. O NPC Admiral Chrysalis, lider das tropas de reforço em Gracia, estará nas proximidades.


Fale com Chrysalis, entregue a Carta e ele irá recompensá-lo com 75.480 Exp, 7.570 SP e 92.500 Adena, concluindo a quest.

Nenhum comentário:

Postar um comentário