Páginas

en es ru

To Seed of Destruction

To the Seed of Destruction

Nível
: 75+
Localização:
Keucereus Alliance Base
NPC: Admiral Keucereus
Recompensas: 29.174 Adena, 176.121 Exp, 17.671 SP, Acesso à
Seed of Destruction
Tipo: Não Permite Repetição
Participação: Solo
Pré-Requisito: Ter concluído a quest "I Want to Fly"

Detalhes:

1) Esta quest começa com o NPC Admiral Keucereus, que se encontra nos fundos da Keucereus Alliance Base. Apesar de você poder usar uma Aeronave para alcançar a Seed of Destruction, esta quest não pode ser realizada se você não tiver aprendido uma Transformação Aérea.



2) Keucereus, comandante da Aliança que leva seu nome, está recrutando aventureiros para combater os seguidores de Shilen dentro da Seed of Destruction. Ao escolher a opção "I am prepared to bring fundamental change to the Seed of Destruction" (Opção do meio), ele lhe dará uma carta de apresentação, que deve ser entregue ao NPC Sergeant Allenos, na Seed of Destruction, onde você deverá se apresentar para o dever.

3) Você pode ir até a Seed of Destruction por qualquer meio de vôo que tenha disponível. Aqui está uma vista externa da Seed:



4) Pousar na Seed requer prática e precisão, pois o espaço dos pontos de pouso disponíveis é bastante restrito. A Seed of Destruction possui quatro entradas com pontos de pouso. O Sergeant Allenos se encontra na entrada Sul, facilmente reconhecível por ser onde se encontra o Airship Control Device. A área circulada na imagem abaixo mostra onde é possível pousar:



5) Após pousar, ao dirigir-se para o interior da Seed, você encontrará o Sergeant Allenos esperando. É neste local que a Aliança está recrutando aventureiros para combater dentro da Seed of Destruction.



6) Fale com Allenos e entregue a Carta de Apresentação do Admiral Keucereus. Você receberá, em troca, 176.121 Exp, 17.671 SP e 29.174 Adena de recompensa.


A partir do momento em que você concluir esta quest, terá ganho permissão para entrar na Seed of Destruction, podendo iniciar as quests que envolvem o combate contra os monstros que habitam o local. A exploração da Seed of Destruction é extremamente perigosa, sendo que somente grupos de 36 a 45 Personagens, conectados por um Command Channel, podem entrar.

2 comentários:

  1. so uma duvida quando termina a questy vc gnaha alguma coisa q da + evasao au char ???

    ResponderExcluir
  2. é muito util a quest que envolve a seed, porém complicado pela enorme quantidade de players que precisa para entrar no loca..

    ResponderExcluir