Páginas

en es ru

A Trap for Revenge

A Trap for Revenge

Nível
: 75+
Localização: Keucereus Alliance Base
NPC: Soldier Plenos
Recompensa:
Tipo: Permite Repetição
Participação: Grupo
Pré-Requisitos: Ter aprendido uma Transformação Aérea;
Ter aprendido a Skill Star Stone Gathering.

Detalhes
:

1)
Esta quest começa com o NPC Soldier Plenos, no Aeroporto da Keucereus Alliance Base. Para poder fazer esta quest, você deve ter Aprendido uma Transformação Aérea.



2)
Soldier Plenos conta que Dius, o Enviado da Destruição, foi avistado no espaço aéreo em torno da Seed of Destruction. Este demônio deve ser detido a qualquer custo. Dius aparece somente nos períodos em que a Seed of Destruction se encontra estabilizada - em outras palavras, quando a Instance foi tomada pelos personagens jogadores. Para mais informações, fale com o Soldier Tenius.

3)
Você encontrará Tenius numa plataforma abaixo da área de Pouso de Aeronaves. O Soldado explicará que uma isca é necessária para atrair Dius. Para começar, você deve caçar os Drakes,
Mutated Drake e Mutated Drake Wings que voam na área em ao redor da Seed of Destruction, trazendo de volta 100 pedaços de Drake Meat.



4)
Quaisquer Drakes,
Mutated Drake e Mutated Drake Wings nas proximidades da Seed of Destruction devem ser destruidos. Na mesma área, você verá Starstones flutuando. Use sua skill Starstone Gathering para coletar Red Starstone Extraction Rocks no intervalo entre um Drake e outro. Você precisará destas pedras mais tarde.



Como é de se esperar, demora bastante tempo para se coletar os 100 quest itens.



5)
Após ter reunido a quantidade necessária de Drake Meat, entregue os itens para Tenius, na Keucereus Alliance Base. Ele destilará a Carne em uma garrafa de Rotten Blood. Leve o novo item ao Engineer Lekon.



6)
Lekon explicará que será necessário reunir um ingrediente adicional para criar a isca que atrairá Dius. Você precisará agora de 100 Red Starstone Extraction Rocks. Se você ainda não tiver a quantidade necessária, volte para o Espaço Aéreo para continuar coletando até fechar a quantia.



7)
Lekon transformará as 100 Red Starstone Extraction Rocks e a garrafa de Rotten Blood em uma isca para atrair Dius.



8)
Quando a Seed of Destruction estiver ocupada por jogadores, você pode usar a Isca em um Mutated Drake Wing Hatchling, da mesma forma que faria com o item Spice nos mobs de Beast Farm. Fazendo isto, você atrairá Dios, Envoy of Destruction.

Um comentário: