Páginas

Quest Frintezza


É necessário que APENAS o lider da party tenha essa quest realizada para possibilitar o acesso ao Frintezza.

Para enfrentar o Frintezza é necessário completar as quests:

- Four Goblets (quest 1)

- Last Imperial Prince (quest 2)

- Journey to a Settlement (quest 3)

-------------------------------------------------------

1º Four Goblets (Quest 1)

Essa quest possui como recompensa itens randômicos que incluem partes de armas e armaduras S, adenas, itens para craft e enchants, mas o principal é que quando completa até matar o Shadow of Halisha você pode escolher a cada 1000 Broken Relic Part 1 Recipe de Arma S. Ela é necessária àqueles que desejam enfrentr o Raid Boss Frintezza. O Achor of Halish é encontrado durante esta quest, permitindo, àqueles que estão realizando a quest de 3a classe, escolher a opcao que evita matar os 700 Mobs sem Shrine of Loyalty.

1 - Para acessar Four Sepulchers, você precisa pelo menos um "Entrance pass to the Sepulcher". Para obter este item você deve iniciar a quest Relics of the Old Empire e matar monstros de Imperial Tomb até conseguir o item; também cirão itens chamados Broken Relic Part, mas estes sao úteis à quest para escolher recipes S randômicos no NPC no comeco de Imperial Tomb, ou atraves de 4 Goblets escolher o que quiser.

2 - Todos os membros da party devem possuir pelo menos 1 Entrance Pass.

3 - Na sala do Nameless Spirit existem 4 portas, cada uma delas dá para um Sepulcher, sendo que o processo dentro destes é o mesmo. Para obter os 4 Gobltes, deve-se realizar uma vez cada um desses dungeons. (é bem parecido com RIFT)...Lembrando que existem 4 Shadow of Halisha com Raid Fighters diferentes cada um.

Ao entra na sala Principal, é possível observar um NPC gritando, em laranja, a cada 5 minutos:

"Conqueror's Sepulcher Manager: Current 5 minutes, in the past.
Conqueror's Sepulcher Manager: Current 10 minutes, in the past.
Conqueror's Sepulcher Manager: Current 45 minutes, in the past.
Conqueror's Sepulcher Manager: Game Over, in the past.
Conqueror's Sepulcher Manager: The present to be allowed to enter Mausoleum Temple
Conqueror's Sepulcher Manager: Put hand on four Big Mausoleum Temples statue place then enter inside Mausoleum Temple."

4 - O lider da party deve falar com a pedra em frente à porta escolhida após esta última frase ser ditã; ele tem 5 minutos para fazer isso e colocar a party para dentro da primeira sala. A partir deste momento, a party tem 45 minutos para terminar o dungeon.


Primeira Sala
Ao entrar, aparty deve seguir ate a porta da próxima sala, logo em frente, e aguardar o aparecimento de um Mysteriuos Chest. Quando o baú aparecer, o personagem com maior evasão ou defesa deve falar com o baú. Surgirão monstros, insetos com diferentes habilidades como curar outro inseto, magos e guerreiros. Em meio a este insetos 1 monstro tipo UNDEAD, e é este monstro que deve ser morto.

Ao matar Halisha's Offeicer aparecerá uma Key Chest no chão. Qualquer pessoa da party pode falar com esse báu. Quem obtiver a chave deve avisar aos outros e então falar com a estátua ao lado da porta da próxima sala. A porta para a segunda sala se abrirá e então toda a party deve correr para a outra sala antes que a porta feche. O membro da party que não conseguir passar pela porta a tempo ficará para trás.



Segunda Sala
Nessa sala nao tem nada de muito diferente da anterior (exceto que os mobs dao ROOT).

Nela terá um único mob que ataca magia de fogo, assim que ele for morto aparecerá um Key Chest.



Terceira Sala
Nessa sala aparecerá um NPC chamado Victim...

Se manter ela viva ela bufará randomicamente a party nas próximas salas com uns buff que "ACHO" que impede os debuffs das próximas salas...que são bastante inclusive um BLOCK HEAL...

Se matar a Victim aparecerá um monstro com defesa aumentada em 5x. Após matar este monstro, aparecerá a Key Chest.



Quarta Sala
Deve se matar o Halisha's Foreman para obter o Key Chest.



Quinta Sala
Nesta sala é necessário que todos os membros da party fiquem colados com a porta da última sala, os que nao ficarem receberam diversos debuffs.

Matem o Anchor of Halisha's (aproveite para fazer a 3a job =P), aparecerá a Key Chest, dai é só aguardar as estátuas despreteficarem e matá-las que poderá entrar na próxima sala.



Sexta Sala
Esta sala é a do Raid Boss Shadow of Halisha. Existem 4 tipos diferentes de Boss, com a mesma aparencia, mas com diferentes Raid Fighters. Ele não é um Boss dificil...



Após as Salas
Após matar o Boss, aparecerá um NPC, todos os membros devem falar com ele, assim, serão teleportado para uma outra sala onde tera um outro NPC que abrira as Cargo Box's e caso vc tenha 1000 Broken Relic Part da quest Relics of the Old Empire será possível escolher o recipe de arma S.

Após ter matado o Shadow of Halisha pela primeira vez, você terá obtido um dos Globets, assim que matar 4x terá obtido 4 Globets (Taça).

--------------------------------------------------------------------

2º Last Imperial Prince (quest 2)

Esta quest é necessária para acessar o Frintezza. A quest Four Goblets dever ser concluida para poder iniciar esta quest, e a quest Jouney to a Settlement deve ser realizada somente após a conclusão desta.

1 - Na última sala de Imperial Tomb, fala com o Nameless Spirit e clique em "Last Imperial Prince".

2 - Siga para a cidade de Rune e fale com NPC Nurse Devorin, que lhe fará ouvir uma antiga canção.

3 - Volte ao Nameless Spirit e ele lhe dará um item quest chamado Antique Brooch.


--------------------------------------------------------------------

3º Jouney to a Settlement (quest 3)

Esta quest é a última na lista das quest necessárias à permissao de acesso ao Frintezza. Antes desta, deve-se realizar Four Goblets e Last Imperial Prince, nesta ordem.

1 - Fale com o Nameless Spirit, NPC localizado na última sala de Imperial Tomb.

2 - Siga para Wall of Argos e mate Canyon Antelope ou Canyon Antelope Slave até conseguir o item quest Antelope Skin.

3 - Volte ao Nameless Spirit e entregue o item, e entao você receberá o "Frintezza's Magic Force Filed Removal Scroll".

13 comentários:

  1. onde eu uso o Fritenzzas magic force para ir a sala dele para enfrenta- lo?

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. cara n entendi muito isso n tem foto de prints , diz tudo pela metade , ta mal organizado isso awe tipo vai faz na doida manolo <<<< foi isso que eu entendi

    ResponderExcluir
  5. a ja que eu ja estou fodido pelas essas informação mal esplicada , deixando de lado que eu me fodi quebrando acabeça para fazer aquest do frintezza <<<< sobre o core eu n sei onde entra na sala dele eu ja fusei tudo mas n encontro o peste

    ResponderExcluir
  6. E EU QUE NEM SEI ONDE INICIA KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  7. Pela mor de deus pessoal quando for faze uma explicaçao tenten tirar ´pelo menos 1 print pra monstrar onde devemos começar a fazer esse krai !!!

    como eu começo essa pohha dessa quest !

    ResponderExcluir
  8. lol vcs sao nubs vao a luta

    ResponderExcluir
  9. quem conhece o jogo consegue fazer a quest... está explicando corretamente, agora é so ir a luta!
    bom game!

    ResponderExcluir
  10. pra que serve essa quest ?

    ResponderExcluir
  11. Resumindo gente pra qm nao acha a quest, todas comecam em fours sepulcher na ultima sala de imperial tomb tem um npc la no centro, tipo um fantasma chamado namless spirit... ta mto bem explicado o post dele, vcs que gosta de tudo mastigado

    ResponderExcluir
  12. Começa na ultima sala de Imperial Tomb, após a famosa sala "L", é só seguir em frente e você verá um npc fantasma com forma de humano. Boa Sorte!

    ResponderExcluir