Páginas

en es ru

Quest Steel Citadel / Beleth


Steel Citadel / Beleth:

Onde Fica: Steel Citadel, Tower of Naia.

*Este Raid Boss fica na Steel Citadel, um local com quatro torres que devem ser conquistada uma por vez antes de seguir para a próxima torre. Deve-se iniciar na Base Tower, onde há um labirinto no primeiro pavimento e, no segundo pavimento, várias salas distribuídas ao longo de um corredor. É neste segundo pavimento onde os jogadores podem obter acesso às três outras torres, desde que possuam os requerimentos requisitados.


*Para acessar a Tower of Infinitum, cada jogador deve possuir Fiery Demon Blood, um buff que pode ser obtido na Base-Tower. Tower of Infinitum possui cinco pavimentos, cada um com duas grande salas; os jogadores sobem a torre por um conjunto de salas e descem por outro conjunto de salas. Existem dois Raid Bosses neste espaço, Demon Prince e Ranku.

*Após voltar à Base Tower, os jogadores podem mover-se para a Tully's Workshop, a torre de oito estórias. Após limpar os pavimentos iniciais, deve-se matar o Raid Boss Tully e posteriormente matar um conjunto de monstros poderosos, que inclui Darion's Challengers. Depois de matar esses monstros, é possível matar o Raid Boss Darion.

Se os jogadores conseguirem matar Darion, podem seguir para a próxima torre, a Tower of Naia, composta por três pavimentos. Durante uma série de salas, os jogadores se defrontarão com seguidores de Beleth e com o Raid boss Epidos, cuja passagem pela porta deve ser realizada rapidamente. Finalmente, será possível lutar contra Beleth.

Durante a batalha com Beleth, vários Beleth-falsos aparecerão, soltando bolas de fogo. Beleth possui várias skills mortais, como Chain Lighting e Fireball, ele e é considerado um dos Raid Bosses mais difíceis de matar.



(o video abaixo mostra uma luta contra o Raid Boss Beleth)

Um comentário:

  1. So Anda Bugado esse Boss Quando A Pessoa Tah chegando Perto dele e Movido Pra Fora! Esse Boss esta muito bugado e tambem quando a pessoa consegue entra quando bate nele e so 1 de 9999999

    ResponderExcluir