Os elfos negros fizeram parte da tribo dos elfos, mas foram banidos depois de terem aprendido magia negra para obter poder para enfrentar os humanos.
Eles perderam a batalha, mas continuaram a estudar os segredos da magia negra.
Elfos negros têm traços parecidos com seus irmãos elfos, porém são mais altos, têm a pele azul-acinzentada e o cabelo prateado.
Eles seguem Shilien, a deusa da morte.
Habilidades Especiais: Assim como os elfos, são capazes de segurar a respiração por mais tempo e de saltar de lugares altos.
Características Básicas: Uma vez que possuem bastante fortes (STR) e inteligêntes (INT), são capazes de causar muito dano.
FIGHTER :
Elfos negros treinam para proteger sua floresta e sua raça contra os monstros e as demais raças. Elfos negros com corpos fortes e mente clara tendem a se tornar elfos guerreiros.
Palus Knight (P.Knight) :
Palus Knights são os elfos negros que receberam treinamento em espadas num nível muito profissional.
Para obter skills mais eficientes de ataque e de defesa, eles continuam a treinar suas habilidades com espadas e têm armaduras de mithril e armas que melhor utilizam as habilidades de batalha dos elfos negros.
Shillien Knight (SK) :
Ao contrário dos Temple Knights, que usam as magias da luz e da água, o Shillien Knight usa as magias da escuridão e do vento, em adição as suas habilidades com espada.
Ele drena o poder físico de seus oponentes com o Vampiric Cubic ou o Viper Cubic, ou ele pode invocar cubos venenosos.
O Shillien Knight pode também fazer chover raios em seus oponentes, usando Lightning Strike. (* O tanker com menos HP, porém, se bem usado, consegue segurar qualquer grupo de monstros. usa cubos agressivos que roubam vida para se fortalecer em batalhas. *)
BladeDancer (BD) :
O BladeDancer, primariamente, usa duas espadas e aumenta as habilidades dos membros de sua equipe dançando.
Ele ajuda na caçada aumentando a força de ataque de sua equipe através da Dance of Warrior.
O BladeDancer também aumenta o dano dos golpes críticos dos membros de sua equipe através da Dance of Fire. (* Muito bom para partys. Suas danças fortalecem, e muito, o poder de destruição de uma party. Destaco, Dance of Fire, que aumenta o dano critical da party, Dance of Fury, que aumenta a velocidade de ataque da party, Dance of Concentration, que aumenta a cast speed da party, Dance of Warrior que aumenta o p.atk dos membros da party, dentre outras. *)
Assassin (Assassin) :
Elfos negros que preferem usar arcos ao invés de espadas se tornam assassinos.
Eles são guerreiros sorrateiros que se equipam com arcos e adagas e armaduras leves para se movimentarem mais facilmente.
Abyss W (AW) :
O Abyss W é treinado na arte do combate e da exploração, especializando-se em assassinatos. Ele implementa as mesmas técnicas que os humanos mercenários com o Silent Move e o Backstab, mas tem maior poder de ataque.
Entretanto, por ter uma força física pequena, o Abyss ****** é um alvo fácil de ser derrubado nas linhas de frente de qualquer batalha. (* O dagger mais forte dos 3, com o maior critical power. Porém é o que erra mais especiais, pois seu critical chance é muito baixo. É o que tem menos HP e é o mais lento em atack speed. Buffado pode ser considerado o melhor dagger. *)
Phantom Ranger (PR) :
O Phantom Ranger é altamente treinado no uso de arcos e usa técnicas similares a dos outros arqueiros, mas tem excelente força de ataque.
Ele enfraquece a força defensiva de seus oponentes com Hex e pode causar muito dano em seus adversários a longas distâncias usando Double Shot, que atira duas flechas consecutivamente. (* O archer mais forte de todos. Seus críticos são mortais. Mesmo assim é o que tem menos HP. *)
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