Páginas

en es ru

orc fighter

A raça orc é a raça do fogo.
Dentre todas as raças, os orcs possuem as mais poderosas habilidades físicas.
Após a destruição dos gigantes, eles foram capazes de expulsar as forças élficas e obter a posição mais poderosa no continente.
Entretanto, eles foram derrotados pela aliança Elfo-Humanos algum tempo depois, e vivem atualmente na região ártica do extremo nordeste do continente.

Habilidades Especiais: Eles têm uma resistência forte contra efeitos negativos, como envenenamento ou doenças.

Características Básicas: Orcs têm força física superior, com os mais altos índices de vida e de energia.
Também têm uma velocidade de regeneração espantosa.
Entretanto, são lentos na locomoção, no ataque e na velocidade de invocar magias.
Não são muito bons em acertar seus alvos e nem na arte de se esquivar.

FIGHTER :

Não importando o gênero, desde pequenos, todos os orcs são treinados para se tornarem guerreiros. Baseado no poder único e força física da raça, orcs guerreiros recebem treinamento na arte de usar espadas de duas mãos e de bastões.
Menos freqüente, também recebem treinamento na arte de usar duas garras e luas de combate para aprender a técnica do Tangsu.
Ao invés de armaduras, alguns orcs usam tatuagens com significados mágicos, no qual são tatuados em partes diferentes de seu corpo.

Raider (Raider) :

Orcs Raiders são guerreiros que se especializaram na arte das guerras e treinaram suas skill com armas. Eles são a força principal da raça orc.

Destroyer (Dest) :

Desenvolvido do Orc Raider, o Destroyer é um guerreiro completo que se mantém vigilante nas linhas de frente do campo de batalha.
Ele não recua, enfrenta seus inimigos sem medo até que todos tenham sido derrotados.
Só a presença do Destroyer já é suficiente para fazer com que seus inimigos recuem com medo. (* O personagem com maior HP do jogo. Não é um bom tanker pois não possui skills de Hate, porém seu HP pode substituir um tanker em uma party boa. Seu p.atk torna-se insano em certas circunstâncias. *)

Monk (MK) :

A ordem religiosa de veneração a Paagrio é a religião Orc.
Dentre os orcs guerreiros, religiosos selecionam aqueles que querem investir seu treinamento na força física e não no uso de armas. Esses orcs são treinados como Monks.
Os Monks, que preferem usar a força do fogo, não usam armas, porém aprendem a usar o Tangsu, conduzindo-os para a perfeição de sua força física.

Tyrant (TYR) :

O Tyrant usa armas que ajudam em seu Tangsu.
Ele é um estudante muito dedicado no tempo do fogo e da força.
O Tyrant é famoso por usar algumas técnicas como a Force Buster, que explode energia e ataca múltiplos inimigos em seu caminho; Burning Fist, que arremessa poderosos socos de fogo; e o Punch of Doom, que causa um dano extremo ao adversário enquanto consome um monte de sua própria força física. (* A classe que consegue atingir a maior atk speed do jogo. É considerado um Damage Dealer. Possui stun e tem skills poderosas para serem usadas quando está próximo da morte. *)

Nenhum comentário:

Postar um comentário