Dwarven Village - Iron Gate's Lockirin = inicio da quest.
Dwarven Village - Black Anvil's Arin = fale com o Arin, e obtenha o Paint of Teleport Device.
Dwarven Land - Master Toma
O Master Toma gosta de ficar passeando pela Dwarven Island,Você vai encontra-lo em uma destas posições, que mudam de 30 em 30 minutos :
1) Ao norte da entrada da Mythril mines
2) Fundos da escada espiral que fica na entrada norte da Coal Mines
3) Em uma pequena ilha na costa norte .
(Tome cuidado com os lizardmen que são de level alto naquela área)
1) Ao norte da entrada da Mythril mines
2) Fundos da escada espiral que fica na entrada norte da Coal Mines
3) Em uma pequena ilha na costa norte .
(Tome cuidado com os lizardmen que são de level alto naquela área)
= fale com ele escolha a opção "I will help." de repente você será tele portado para algum lugar de Dwarven Land com 3 mobs baixando o pau encima de você! Ganhe Broken Teleport Device. mate os mobs, olhe seu mapa e volte para Toma ASAP.
Dwarven Land - Master Toma = fale novamente com ele e ele finalmente lhe dara o Teleport Device. Ganhará: Teleport Device(5) (sumirá: Broken Teleport Device).
Dwarven Village - volte ao Anvil's Arin = ganhará: Recommendation of Arin (Sumirár: Teleport Device(5)).
Dwarven Village - Silver Scale's Balanki = fale com ele e ele te mandará procura o Captain Croto.
Dwarven Land - Master Toma = fale novamente com ele e ele finalmente lhe dara o Teleport Device. Ganhará: Teleport Device(5) (sumirá: Broken Teleport Device).
Dwarven Village - volte ao Anvil's Arin = ganhará: Recommendation of Arin (Sumirár: Teleport Device(5)).
Dwarven Village - Silver Scale's Balanki = fale com ele e ele te mandará procura o Captain Croto.
Dwarven Village - Captain Croto = Pede para você procurar o Kamuru. Ganha: Paint of Kamuru.
Orc Land (Cave of Trials) = Entre na West Cave, na primeira ponte virando a esquerda (Norte) siga até que você encontre o presídio. Shift-click no corpo do Kamur dentro de uma cela aberta, e fale com ele. Atravesse a parede falsa da cela e você verá o Quest Monster Evil Eye Lord mate-o. Ganhará: Necklace of Kamuru.
Dwarven Village - Captain Croto = Ganhe: Letter of Solder Detachment (Some: Necklace of Kamuru, Paint of Kamuru).
Dwarven Village - Silver Scale's Balanki = Ganhe: Recommendation of Balanki (Some: Letter of Solder Detachment).
Dwarven Village - Gray Pillar's Filaur = mandara você para Cruma para "research". Earn: Architecture of Kruma.
Dwarven Village - Silver Scale's Balanki = Ganhe: Recommendation of Balanki (Some: Letter of Solder Detachment).
Dwarven Village - Gray Pillar's Filaur = mandara você para Cruma para "research". Earn: Architecture of Kruma.
Cruma Entrance - Researcher Lorain (justamente na esquerda da entrada de CT ) = pede para você caçar vários monstros. Ganhará: Ingredients of Antidote (Sumirá: Architecture of Kruma).
Cruma Marsh = Caça Stinger Wasp, Marsh Spider, Giant Mist Leech até você coletar 10 Stinger Wasp Needle, Marsh Spider Webs, Leech Bloods. (DropRate: 100%). Todos ficam em Cruma mesmo.-- Marsh Spider Webs -de- Marsh Spider
-- Leech Bloods -de- Giant Mist Leech
-- Stinger Wasp Needles -de- Stinger Wasp
Cruma Entrance - Researcher Lorain = Ganha: Report of Kruma (Some: Stinger Wasp Needle, Marsh Spider's Web, Blood of Leech). Vá para Gludio e teleporte para Dwarven Village.
Dwarven Village - Gray Pillar's Filaur = Ganhe: Recommendation of Filaur (Some: Report of Kruma).
Final: Dwarven Village - Iron Gate's Lockirin = dê as três cartas, Ganhe: Mark of Maestro, 46,000XP, 5,900SP (Some: Recommendation of Balanki, Filaur, Arin)
Parabéns!! Você terminou a Test Of Maestro
Cruma Marsh = Caça Stinger Wasp, Marsh Spider, Giant Mist Leech até você coletar 10 Stinger Wasp Needle, Marsh Spider Webs, Leech Bloods. (DropRate: 100%). Todos ficam em Cruma mesmo.-- Marsh Spider Webs -de- Marsh Spider
-- Leech Bloods -de- Giant Mist Leech
-- Stinger Wasp Needles -de- Stinger Wasp
Cruma Entrance - Researcher Lorain = Ganha: Report of Kruma (Some: Stinger Wasp Needle, Marsh Spider's Web, Blood of Leech). Vá para Gludio e teleporte para Dwarven Village.
Dwarven Village - Gray Pillar's Filaur = Ganhe: Recommendation of Filaur (Some: Report of Kruma).
Final: Dwarven Village - Iron Gate's Lockirin = dê as três cartas, Ganhe: Mark of Maestro, 46,000XP, 5,900SP (Some: Recommendation of Balanki, Filaur, Arin)
Parabéns!! Você terminou a Test Of Maestro
Nenhum comentário:
Postar um comentário