Páginas

en es ru

Vários Materiais básicos

Grave Robber aniquilação


Description

Unknown

Start Level

20

Start Location

Crypts of Disgrace

Type Tipo

RepeatableParty

Rewards

Diversos materiais básicos (ver descrição)

Newbie Rewards

Unknown

Races

All Todos

Classes

All Todos

Details

Grave Robber Annihilation


O número de espíritos vingativos entre os túmulos da tribo dos betrayers está crescendo devido ao aumento da sepultura esbulhador actividade. Derrote o túmulo ladrões e retomar 120 itens roubados sepultura.
Monstros para Caça: Grave robber scouts, graver robber lookouts, grave robber rangers, grave robber guards, grave robber fighters.

1.Visite Karuda em Crypts Of Disgrace, ele tem razão no porto local, se estiver portando a partir Schuttgart. Fale com ele e ele irá dizer-lhe que grave ladrões saquearam 120 grave e os itens devem ser devolvidos.



2. Tudo ao redor do Crypts of Disgrace pode encontrar Grave Robbers, mas a concentração desses mobs é muito maior no Graverobber Hideout. Você irá encontrar vários mobs com Grave Robber existe no nome, todos eles dão a busca em um ponto 1 / 1 drop ratio.



Se você tem 120 Orc Grave Goods regresso ao Karuda para obter sua recompensa.Você pode escolher entre diferentes materiais básicos.



A lista não dar quaisquer quantidades de materiais que você pode receber, mas as quantidades são tão seguidos. Escolha sabiamente porque você não pode mudar depois de ter virado na itens. Gostaria de sugerir para escolher os itens que você precisa ou o mais difícil fazer o melhor lucro do mercado.

30 Varnish
40 Animal Skin
40 Animal Bone
30 Charcoal
30 Coal 3
30 Iron Ore

É uma busca e repetitivo Karuda está esperando que você vai fazê-lo novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário