Páginas

en es ru

Improved Baby Cougar - Evolve pet

Raças: Todas
Classes: Todas
Level:Acima do level 15
NPC inícial: Pet Manager Martin
Localização:Gludin
Nome original:Quest - Improved Baby Cougar - Traduzida -Evolve pet
Recompensa:Evolução de Baby Cougar para Improved Baby Cougar
Item necessário - Pet Baby Cougar level 55+

Início

1-Para evoluir seu Baby Cougar para Improved Baby Cougar,primeiramente vá até Gludin e fale com o Pet Manager Martin.


2-Falando com ele selecione a opção Evolve pet,e em seguida selecione a alternativa Evolve a Baby Cougar into an Improved Baby Cougar (For mixed professions).
Nota:Seu pet deve estar invocado para realizar a escolha das alternativas.


3-Feito os passos corretamente,seu Baby Cougar se tornará um Improved Baby Cougar.



Observações:Quando seu Baby Cougar evoluir para Improved Baby Cougar,apenas a comida deverá ser modificada.Pois existe um tipo de alimento especifico para este pet.Equipamentos de defesa e ataque continuam os mesmos.
Nota:Este pet e recomendado para todos os tipos de profissões

8 comentários:

  1. então eu ja evolui meu baby cougar e nao sei qual alimento posso dar a ele e nem sei qual qkipes ele usa,ja que nos npc nao tem um especifico como para wolf e o dragao podem me ajudar por favor

    ResponderExcluir
  2. aff eu fui la no npc e cliquei guest recebi um recipe tipo um mapinha slay etc e nao evoluiu o pet esta mesmo tamanho

    ResponderExcluir
  3. Eu evoului o meu mas n sei qual comida usar qual é a correta?

    ResponderExcluir
  4. Certeza que é isso? não há essa opção no npc ganhei, ganhei o mesmo recibo que a pessoa ali em cima e ele pede pra destruir uns mobs que não encontrei em talking insland

    ResponderExcluir
  5. Estou jogando em um servidor interlude mas quando vou no martin nao tem a opçao, meu pet esta 55 e o meu personagem esta 50, oque eu tenho que fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta no la2dream como eu ? procuro opcao de evoluir tambem

      Excluir
    2. galera eu descobri o problema que eu estava tendo, eu estava em um servidor que nao tem essa expançao, nao sao todas que tem, se voces querem jogar em um servidor que possa evoluir o pet, recomendo o l2 global masterwork, estou jogando ele a 2 meses e ja consegui evoluir meu pet

      Excluir