Páginas

en es ru

To the Seed of Immortality

To the Seed of Immortality

Nível
: 75+
Localização: Keucereus Alliance Base
NPC: Admiral
Keucereus
Recompensa: 100.640 Exp, 10.098 SP e 16.671 Adena; Acesso às quests envolvendo a Seed of Immortality
Tipo: Não Permite Repetição
Participação: Solo
Pré-Requisito: Ter concluído a quest "A Good Day to Fly"

Detalhes
:

1) Comece a quest falando com o Admiral Keucereus, nos fundos da Keucereus Alliance Base. Embora seja possível viajar até a Seed of Immortality via Aeronave, não é possível iniciar esta quest sem antes ter concluído a quest "A Good Day to Fly".



2) Chrysalis, como comandante da Aliança que leva seu nome, está recrutando aventureiros para combater os seguidores de Shilen, que se encontram dentro da Seed of Immortality. Ao escolher a opção do meio - "I am willing and prepared to go to the Seed of Infinity" - ele lhe entregará uma carta de apresentação, que deve ser levada diretamente ao Officer Tepios, na Seed of Immortality, onde você se apresentará para o combate.

3) Você pode ir para a Seed of Immortality por conta própria, usando sua Transformação Aérea e, no processo, treinando um pouco mais o vôo, ou pode usar a Aeronave do seu Clã - caso o mesmo já possua uma. Qualquer método de vôo serve para chegar lá.



4) Como o espaço para pousar na Seed of Immortality é restrito, você precisará de prática e precisão para pousar tranquilamente. Na entrada da Seed, você verá um NPC Morto-Vivo chamado Infinity Guide Jaedin. Logo ao lado dele, uma área meio pantanosa - o Ponto de Pouso. Levantar Vôo e Pousar são impossíveis nos outros locais da Seed, então marque bem este ponto. A área demarcada com escritos em verde são onde pousar é possível. Em vermelho, lê-se "O pouso aqui é impossível".



5) Fale com Jaedin e clique na primeira opção de diálogo - "Say yes". Ele o teleportará para dentro da Seed of Immortality. (encare este npc como uma forma mais feia das GateKeepers de Cruma Tower - outra forma, mesmo funcionamento).



6) O espaço dentro da fortaleza é bastante restrito e apertado. Uma vez dentro, será fácil encontrar o Officer Tepios. Ele lerá a carta do Admiral Keucereus e o identificará como um soldado autorizado a combater dentro da Seed, abrindo todas as outras quests referentes a esta área.



7)
Pela conclusão da quest, você receberá 100.640 Exp, 10.098 SP e 16.671 Adena.

8) A Seed of Immortality consiste em 3 Instances que podem ser feitas uma vez por dia. A primeira destas dungeons, chamada Core of Suffering, pode ser acessada por um grupo de até 9 personagens dentro da faixa de nível compreendendo os níveis 75~82. Devido às particularidades do Raid Boss residente - um par de Raid Bosses, na verdade - é uma dungeon razoavelmente difícil.

4 comentários:

  1. Esse miseravel do oficer tepios nem quer aceitar a carata..

    ResponderExcluir
  2. essa quest server para pegar pedra de bota nobles no set a ultima das quest da 200 pedras para cada integrante da pt.

    ResponderExcluir
  3. ecomo faz pra entra na no segundo estagio Heart of Immortality,pode me dizer por favor

    ResponderExcluir