O primeiro andar da Base Tower é composto por corredores e um labirinto.
[ANTEROOM]
O primeiro jogador que entrar em contato com o monstro nível 85 chamado Body Destroyer (um home baixo, escndido entre os outros), receberá Death Sentence Curse, que matará esta pessoa em 30 segundos a menos que os outros jogadores matem o Body Destroyer (melee).
Uma solução para o caso é trazer um Cardinal, pois o debuff é removível com Cleanse. Os monstros Soul Dominators que estão perto do Body Destroyer são passivos e não agressivos quando um semelhante é atacado. É recomendável que você pegue um a um, o mais longe possível do Body Destroyer.
Após finalizar os monstros deste local os jogadores obterão, aleatoriamente, uma Gate Key: Destruction ou uma Gate Key: Darkness. Com estas chaves é possível abrir as respectivas portas, uma em cada lado da sala, e você poderá acessar o labirinto.
O labirinto mais curto é que acessado pela Door of Destruction, mas isso vai depender do tipo de chave que você ganhou.
[LABIRINTO]
Ao mover-se pelo labirinto, mantenha-se sempre indo ao norte. Cedo ou tarde, você encontrará o monstro Labyrinth Seer, que pode lhe dar "root" e é especialista em ataques tipo Dark, soltando skills em área quando os jogadores estão por perto.
Deste monstro você poderá obter uma Gate Key:Blood. Encontre a Door of Blood, outra porta, e entre no próximo labirinto.
Neste segundo labirinto você encontrará um grande corredor, onde fica o Mini Raid Boss Guzem, um demônio que possui ataques tipo Dark e skills em área quando os inimigos se aproximam.
Após matar Guzem, e com um pouco mais de caminhada, você verá uma longa rampa que leva ao segundo andar da Base Tower.
[SEGUNDO ANDAR]
O segundo andar da Base Tower é composto por um corredor e salas. Monstros em grupo aparecerão na PassageWay Capitain (tendência a stun), Passageway Guards (ataques tipo Dark) e Passageway Mystics, de onde você pode obter uma chave para a Door of Destruction.
Os monstros na passagem são relativamente fáceis, os jogadores podem seguir pelo caminho. Ocasionalmente, os Passageway Capitains e Guards darão uma garrafa de Fiery Demon Blood.
Após todos os membros da party conseguirem uma garrafa, devem dar dois-cliques nela, e poderão ir ao NPC Sailang ao final do corredor para entrar na Tower of Infinitum através dele.
Observações:
- Se Hellbound não estiver no nível 11, Sailang lhe informará que você não pode entrar. Você então pode:
...voltar ao Steel Citadel Market Town e matar monstros lá;
...salvar os Native Prisioners e Tortured Natives;
...matar monstros na Base Tower até que você ganhe acesso.
Poder entrar na Tower of Infinitum é indicativo que Hellbound atingiu nível 11 em seu servidor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário