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Steel Citadel - Tully's Workshop (Tully e Darion)

Após deixar a Tower of Infinitum e virar em algumas esquinas, você encontrará um local similar ao caminho à Pagan's Temple, em Rune. Aqui, você pode encontrar o NPC Dorian. Se você terminou a quest Matra's Curiosity, entretanto, você pode encontrar-se com o NPC Deltuva, próximo ao Outer Gate de Steel Citadel, que lhe teleportará diretamente a Dorian, evitando que você lute na Base Tower e Tower of Infinitum novamente.

Ao falar com Dorian, você será teleportado para Tully's Workshop. É uma grande vantagem trazer um Spectral Dancer que possua a Dance of Shadows.
Tully's Workshop possui oito andares, onde você deve encontrar oito monstros principais, Trapdoors e métodos para destrancar o próximo andar. Essas Trapdoors são armadilhas no sentido "kamael" da palavra. É possível que uma Kamael fêmea encontre, com Detect Trap, estas portas mais facilmente.


[Primeiro Andar]
Cada sala possui monstros que lutam em grupos. Você pode começar o combate utilizando a escadaria para mover-se ao topo ou escolhendo uma das salas para entrar.
O Master Zelos é o monstro chave do primeiro andar. Depois de matá-lo, a Trapdoor para o próximo andar será destravada.
Esta sala não possui uma porta, então você deverá encontrar as escadarias, subindo a parede e circular pela periferia até que você encontre a sala com o Master Zelos. Pule e mate-o.
Antes de teleportar-se ao segundo pavimento, tenha certeza que o Spectral Dancer utilizou a skill Dance of Shadows.


[Segundo Andar]
Mantenha a Dance of Shadows até que saia da sala de recepção e vá para uma sala exatamente em frente a você.
Uma possibiliade é lutar um pouco em cada sala, porque uma das salas possui uma Trapdoor escondida que lhe permite mover-se ao terceiro andar. Procure nos cantos das salas.
Também é possível manter-se com Dance of Shadows e procurar os cantos das salas até encontrar a Trapdoor.
uma vez na sala, você deve ir ao canto esquerdo e correr através da porta para ser teleportado para o terceiro andar.


[Terceiro Andar]
Master Festina aparecerá na plataforma cenrtal, com vários montros perto dela. Se você atacar Master Festina, todos os monstros reagirão. Portanto, mate todos os monstros antes de começar a matá-la.
Você deve matar rapidamente os minios, porque eles reaparecem rapidamente, mas não deixe de bater na Festina, porque a quantidade de minions não reduzirá; você deve procurar um equilíbrio, mate alguns minions e depois bata na Master Festina, e assim sucessivamente.
É necessário bater forte, e para isso é muito importante que arma e armaduras possuam Elemental Attributes.
Após matar Master Festina, uma Trapdoor na plataforma central, onde ela apareceu, será destravada, e permitirá que você seja teleportado ao próximo pavimento.


[Quarto Andar]
Assim como no segundo andar, mantenha Dance of Shadows e encontra a Trapdoor que está em uma das salas, no centro de uma das plataformas, que leva ao quinto andar. Esta Trapdoor possui um tempo fixo de respawn, portanto, você deve aguardar que ela apareça.


[Quinto Andar]
O quinto andar é composto de um labirinto muito apertado. Você deve cruzar do exterior ao centro deste. Também existem mecanismos em forma de pilar que podem abrir portas no labirinto, e são chamados Tully's Gatekeeper.
Existe uma possibilidade de falha ao tentar ligar esses mecanismos. Quando isso acontecer, o mecanismo não reiniciará por alguns minutos, e você estará preso ao labirinto durante este tempo.
É sugestão que você leve um Warsmith ou Maestro, porque eles são capazes de ligar esses mecanismos com 100% de chance de acerto.
Após abrir a porta central, você entrará na sala do Raid Boss Tully.

Raid Boss Tully
Dez minutos depois de matar Tully, seu veículo irá explodir. Até lá, você deve encontrar o NPC Ghost of an Old Dwarf, e mover-se ao sexto andar.
Se você não encontrar este NPC nestes 10 minutos, você será queimado pelo Demon Fire, que dá 2.000 de dano no HP a cada 3 segundos.
Também é possível matar o Failed Experimental Timetwister Golem para ganhar mais tempo.
De qualquer modo, fale com o Ingenious Contraption que aparece após a morte de Tully, e você poderá obter Tully's Platinum/Tin/Lead/Zinc/Copper Medals, que são essenciais para entrar no Anomic Foundry.
O Old Dwarven Ghost também lhe falará sobre Lock e Controller, localizados no topo da Tower of Naia; será necessário lidar com esses mecanismos caso você queira chegar mais perto do lar de Beleth.

[Sexto Andar]
Este andar é similar ao segundo e quarto pavimentos, mas o método de luta é diferente.
Monstros em grupo aprecerão, Original Sin Warden e Seven Slave Monsters; este último são Slave of Gluttony, Slave of Sloth, Slave of Pride, Slave of Wrath, Slave of Lust, Slave of Greed e Slave of Envy. Esses minions podem autoexplodir, atingindo range 600, o que pode matar toda a sua party.
Após matar uma quantidade de Original Sin Warders e seus minions, aparecerá o Darion's Faithful Servant.
Após matar uma quantidade de Darion's Faithful Servants, um Misterious Agent aparecerá.
Ao falar com este NPC você pode mover-se para uma área secreta, o sétimo andar de Tully's Workshop. Além disso, o Misterious Agent pode lhe teleportar ao Teleportatin Cubic no telhado.


[Sétimo Andar]
Este andar possui estrutura similar ao terceiro andar.
Existirá um Mysterious Agent na plataforma central. Se você aceitar o pedido dele, você poderá obter um buff que dura 1h e aumentará substancialmente a sua defesa física, defesa de escudo e defesa contra ataques tipo Dark.
Atrás do Agent, há um de cada dos três Darion's Challengers:
- Temenir, um monstro de alto poder de ataque;
- Draksius, um monstro de alto poder de defesa;
- Kiretcenah, um curandeiro e mago tipo fogo.
Os três monstros, assim como Darion, assinaram um contrato com Beleth. Eles não gostam de Darion, mas não podem matá-lo por causa do contrato. Entretanto, eles contrataram o Mysterious Agent para assassinar os minions de Darion.
Se você aceita a proposta de Darion, você será teleportado ao local de Darion como um matador; se você rejeitar a proposta, você será atacado pelos três monstros que tentarão silenciar você sobre o plano.
Se você matar Darion's Challengers, entretanto, um Transportation Cubic aparecerá e teleportará você ao telhado.


[Oitavo Andar]
Sua estrutura é similar a do sexto andar. Poderá existir um Transportation Cubic, que lhe teleportará ao telhado, ou um Mysterious Agent, que lhe teleportará à uma área secreta no sétimo andar.


[Telhado]
O acesso à Tower of Naia e ao Command Post do General Darion.
O Raid Boss Darion e fantasmas flutuantes aparecerão aqui. Você pode teleportar-se ao telhado a partir do sexto andar, mas mantenha a idéia de que você pode ganhar 1h de buffs se aceitar o pedido do Mysterious Agent no sétimo andar, e teleportar-se deste ponto.
Os Floating Ghosts são almas de humanos e elfos comidos por Darion. Ao contrário de Darion, eles se movem pela sala e atacam de vez em quando.
Existe um Soul Crystal Pillar, e após bater neste mecanismo, você poderá ver Ghost of an Old Dwarf, e entrar na Tower of Naia utilizando o método já explicado (ver Quinto Andar).


Raid Boss Darion
Ele possui as seguintes skills:
- Wild Shield Attack, onde ele utiliza seu escudo para bater forte em seu inimigo, fazendo-o perder o target.
- Black Dragon Claw, que causa sangramento e redução instantânea do HP.
- Shout, um grito que ecoa no entorno, impactando como um ataque físico nos inimigos e causando a perda do target.
- Ultimate Defense, que ele raramente utiliza, aumentando substancialmente sua defesa física e mágica, bem como sua taxa de recuperação de HP.
Após matar Darion, uma porta secreta se abrirá e você poderá ver uma ponte que leva à Tower of Naia. Qualquer pessoa pode utilizar esta ponte até que Darion reapareça.

Um comentário:

  1. Muito louca essa quests...O único problema é q tempo dura passa pela base as towers e passar por isso tudo..Além de ser dificio.os caras do servidor gracia q jogo tem q ser fortes e serem inteligentes e saber aubedecer..pq esse négocio ai não e brincadeira não!!!

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